quarta-feira, 25 de julho de 2012

Palestra para Jovens da Porto Seguro

Esta semana estamos sendo presenteadas com eventos muito especiais. O primeiro foi uma palestra para uma turma de 130 jovens aprendizes, funcionários da Porto Seguro. Neste encontro conversamos com os jovens sobre a necessidade da organização na vida profissional e como esta organização pode gerar uma maior produtividade, qualidade de vida e tempo para usufruir de outras coisas da vida como família, amigos, estudo e lazer. Na próxima sexta-feira teremos outro encontro com uma nova turma de jovens. 
Confira algumas fotos:


































Retornamos à Porto Seguro para  Palestra dirigida a outra turma de Jovens. Igualmente ao primeiro encontro, este foi um momento especial para nós. Os jovens participaram com depoimentos, dicas e ainda participando do sorteio de inúmeros exemplares do "Quem Mexeu na Minha Bagunça?" 

" Quero desejar boa sorte para o trabalho de vocês. Também quero dizer que adorei a palestra de hoje, porque me influenciou em muita coisa que estava 'errada' na minha vida profissional e pessoal. Eu creio que se eu colocar tudo que aprendi hoje em pratica na minha vida, serei uma ótima pessoa. Desde já, agradeço a compreensão.".
Vagner Horário


Confira alguns momentos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário