quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Concurso Mexa na sua Bagunça

Recebemos fotos de alunos dos colégios que adotam o Livro “Quem mexeu na minha bagunça?”, para o Concurso anunciado no início de outubro. Porém, infelizmente a comissão julgadora considerou que nenhuma das fotos enviadas nos dava clareza para julgar a organização do espaço, baseada nas dicas contidas no livro. As fotos foram tiradas com ângulos muito fechados e algumas não seguiam as dicas.
A Comissão julgadora se baseou nos seguintes itens do Regulamento do Concurso:
1. DA PARTICIPAÇÃO
......
1.3 Para concorrer, o interessado deverá enviar uma foto colorida com imagem aberta de seu quarto arrumado e organizado, também uma redação de, no mínimo, cinco linhas e, no máximo, dez linhas, contando quais as dicas do livro que o ajudaram a organizar o seu quarto.
3. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E JULGAMENTO
3.1 Uma Comissão Julgadora formada por profissionais da área de Marketing e autoras do livro avaliará as fotos enviadas, observando os seguintes critérios: Originalidade, Adequação ao Tema Proposto, Utilização de dicas propostas no livro ou em palestras das autoras.
3.2 A Comissão reserva-se o direito de não atribuir nenhum prêmio, caso julgar que as fotos não satisfazem os critérios elencados no item 3.1.
Assim, a comissão achou por bem não entregar o prêmio a nenhum dos participantes. Dois participantes foram escolhidos para representar o concurso, os dois receberão um certificado de participação e livros da Editora Esfera.
São eles:
Beatriz Delvaux Goomes – 6 º ano - Colégio Grajaú, São Paulo
Nicole Maria Senger Gomide – 6º ano – Colégio Sion, São Paulo

Queremos agradecer a todos os participantes e render nossos mais sinceros agradecimentos por se esforçarem para participar e mostrar o que conseguiram com o livro, sentimos apenas não terem conseguido mostrar através das fotos. Por isso, resolvemos abrir um novo concurso no inicio do próximo ano. Assim, todos terão tempo de caprichar na organização do quarto e buscar belos anglos para nos mostrar o trabalho bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário